domingo, 22 de julho de 2012

CAMPANHA NÃO VENDA SUA DIGNIDADE, NÃO VENDA SEU VOTO!



Esse ano é um ano de renovação. Teremos eleições municipais por todo Brasil, e nós cidadãos conscientes, devemos ficar atentos as condutas de algumas políticos desonestos, que querem chegar ao poder comprando voto.
Qual é o preço do seu voto? Esta é uma questão a ser discutida por nós que queremos um País mais justo, igualitário e honesto, entretanto, estamos atordoados com tanta corrupção e favorecimentos ilícitos em nossa política.
Não venda seu voto, se você vende seu voto estará contribuindo para colocar os corruptos no poder. Com a aproximação das eleições, será fácil ver os possíveis candidatos oferecendo uma parte suculenta agora e a outra, se eleito forem - cuidando com esta proposta, você poderá estar contribuindo para a proliferação dos corruptos no cenário político.
Analisando conscientemente esta questão da venda do seu voto, quem paga pelo seu erro, é o seu município. Você deve estar agora se perguntando como meu município irá pagar por eu ter vendido um simples voto? Muita calma nesta hora. Vamos saber agora os prejuízos que seu município terá se você vender seu voto: Avalie se o dinheiro público está sendo gasto com excesso de cargos de confiança, se existe investimentos durante toda gestão do candidato que comprou seu voto, na área da educação, saúde, esporte, laser, cultura, social, lembre-se avalie os quatro anos do candidato que você vendeu seu voto?
É muito importante que você não venda seu voto, seja consciente, não se iluda por proposta de candidatos que querem chegara ao poder a todo custo, ou aqueles que estão a três, quatro ou cinco mandatos á frente de qualquer legislativo por esse Brasil a fora, comprando votos, e quando vence as eleições, vestem a farda da corrupção e se transformam em verdadeiros soldados, em defesa da corrupção.
Esse ano seja um cidadão inteligente, dê uma lição de cidadania, não venda seu voto! Afinal voto não tem preço, tem conseqüência. Se você vender seu voto por 300 reais por exemplo, em 4 anos que tem 1461 dias, é um valor inferior a 0,21 centavos por dia. Além disso você perde o direito de cobrar daquele candidato melhorias pro seu município, já que você vendeu seu voto. Não caia nessa armadilha, o voto é uma arma e a vítima pode ser você. Não venda seu foto, faça um voto consciente e um político trabalhar. Não o reeleja